quarta-feira, 27 de maio de 2009

Local de Encontro - Sr. Ferreira

Na Rua Dr. Serafim Lopes em S. Mamede de Infesta, bem perto do Hospital de S. João, fica localizado o Café Snack-Bar Local de Encontro, habitualmente conhecido (pelo menos entre a comunidade estudantil) como Sr. Ferreira. Neste café fazem-se jantares académicos, em que habitualmente, uma das opções para prato principal é uma francesinha especial (com ovo e batata, como manda a tradição na Invicta e arredores).
E essa francesinha até que tem vindo a ganhar fama no meio dessa mesma comunidade mas, na nossa modesta opinião, essa fama é mais do que infundada, pois a francesinha deixa realmente muito a desejar, e nem pelo preço vai lá (já para lá não falar da simpatia, ou falta dela, do Sr. Ferreira para com todos os que não são clientes da casa).
O molho não tem grande sabor e a qualidade dos ingredientes não é a melhor, pelo que a nossa nota não pode ser mais do que um redondo 2.

Localização (Google Maps)

10 comentários:

  1. Não conheço a francesinha, nem o sitio!!

    ResponderEliminar
  2. Deixo como sugestão o vizinho do Sr Ferreira, o Café Didi.

    ResponderEliminar
  3. eu nao acho nada disso que esta ai escrito, eu acho que o molho e um dos melhores molhos que ixiste nao e feito de polpa de tomate nem essas coisas, tem um sabor diferente e nao e enjoativo, o Sr. ferreira e muito conhecido e se nao gostam nao reclamem -.-' o cafe didi ??? por amor de deus esse cafe antes nao trabalhava nada so começou a trabalhar mais ou menos quando o Sr.ferreira se mudou para la !!!! quando há grandes jogos o Sr.ferreira esta sempre cheio e o cafe didi as vezes ta vazio !!! por isso quem escreveu este anuncio ai em cima deve de andar muito mal da cabeça -.-'

    ResponderEliminar
  4. Concordo.. Já comi muitas francesinhas lá e posso afirmar que são das melhores que já provei, embora o molho seja muito picante e por isso duvido que agrade a todos. Uma vez ou outra não estava tão boa como de costume, mas normalmente é divinal! =)

    ResponderEliminar
  5. O Sr. Ferreira é um dos melhores locais para comer francesinha no Porto e arredores. O melhor molho, carne sempre tenra, ingredientes sempre frescos e minis sempre geladas. Além do mais o Sr. Ferreira é uma jóia de pessoa, acompanhando sempre os seus clientes em todas as brincadeiras. Resumindo, é o local onde o melhor ambiente e a melhor francesinha se aliam.

    ResponderEliminar
  6. O "Apreciador" que fez esta critica não deve saber o que é uma francesinha. Que vá ao didi comer uma com salsicha que deve ser melhor.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do blogue até porque sempre foi uma ideia que quis concretizar mas nunca avancei com ela. Eu sou cliente habitual do Sr. Ferreira e discordo com a opinião do blogger.
    Não vou dizer que é a melhor francesinha que já comi, porque já comi melhores, mas dava-lhe um 3 ou 4.
    E se contarmos com o ambiente académico que se vive lá e acompanhado por uma caneca de cerveja a 1.80€ torna-se se, dúvida um 4.
    O sr. ferreira é espectacular para todos desde que estes não o tratem como se fossem chefes dele.
    De qualquer maneira deixo a minha opinião positiva sobre este local ao contrário do que está dito no texto

    ResponderEliminar
  8. O Sr Ferreira e um espectaculo, adoro aquele homem carago

    ResponderEliminar
  9. têm que ir ao café encontro na cedofeita

    ResponderEliminar
  10. O Local de encontro reabriu com novo nome nova gerência e a francesinha de sempre com muitas especialidades! Esperamos por si! SIgam-nos no www.facebook.com/theroof2014

    ResponderEliminar